Presos quebram carceragem e fogem com armas da polícia

Os fugitivos são identificados como Yure Silva Santana e Robson Cardoso dos Santos (Foto: Reprodução)

Dois presos fugiram do Centro Integrado de Segurança Pública de Salgado levando uma submetralhadora, um revólver calibre 38 e duas algemas. Os fugitivos, identificados como Yure Silva Santana e Robson Cardoso dos Santos, estavam custodiados na unidade e aguardavam transferência para Aracaju.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os homens foram presos em flagrantes na última sexta-feira, 29, acusados de roubo. No mesmo dia, por volta das 19h30, eles conseguiram quebrar a estrutura da carceragem do Cisp e estouraram dois cadeados enquanto a equipe de plantão atendiam uma ocorrência.

Os presos ainda tiveram acesso à parte interna do Cisp, arrombaram o cartório e levaram uma submetralhadora, um revólver calibre 38 e duas algemas. A primeira arma já foi recuperada pela polícia. Ainda segundo a SSP, unidades das delegacias da região e do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) seguem trabalhando para recapturar os fugitivos.

por Jéssica França
Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais