Presos são transferidos para Presídio do Stª Maria

Dr. Éverton acompanhou os trabalhos
Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 3, a transferência de presos para o novo presídio do bairro Santa Maria.  Os trabalhos desenvolvidos por policiais civis, foram presididos pelo coordenador das Delegacias da Capital, Éverton dos Santos.

De acordo com Dr. Éverton dos Santos, a transferência para o presídio Advogado Antonio Jacintho Filho, foi tranqüila.  “Foram transferidos 15 presos da Delegacia Plantonista, dez da 2ª DM à rua Divina Pastora, cinco da 3ª DM no bairro Santo Antonio e outros da Delegacia de Homicídios, num total de 70 presos”, informa.

Presos entrando no microônibus da polícia (Fotos: Portal Infonet)
Esses são os primeiros ocupantes do presídio Santa Maria, inaugurado nesta quinta-feira, 2 pelo governador Marcelo Déda e pelo ministro da Justiça, Tarso Genro. O Complexo Penitenciário abre 476 vagas no sistema prisional do Estado, representando um aumento de cerca de 35% no número de vagas de um só vez.

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais