Presos suspeitos de assassinar mulher em Mercearia

Homes são suspeitos de assassinar comercianate em janeiro (Foto: Portal Infonet)

A polícia prendeu três homens suspeitos de matar Maria Edilma Freitas de Oliveira, de 42 anos, no último dia 28 de janeiro, no bairro Jardim Centenário. O trio é também suspeito de ter cometidos outros crimes, e foram apresentando pela polícia em uma coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira 12.

Foram presos Israel Nascimento dos Santos, de 18 anos, conhecido como “Galego”, Rogério de Jesus, 29 anos, e Emerson Correia Gomes, de 19 anos. Os três negam participação no crime que vitimou a comerciante.

De acordo com o delegado Paulo Márcio, os homens foram presos inicialmente por outro crime. “No dia 6 de fevereiro, os três foram perseguidos, após roubar um veículo Celta na Universidade Federal de Sergipe. Durante a perseguição houve troca de tiros e eles foram presos. Logo após percebemos que as características eram dos suspeitos que mataram a comerciante em janeiro”, informou.

Ainda segundo o delegado, testemunhas apontaram os homens como participantes dos crimes. “Tivemos informações de testemunhas oculares, que estavam a menos de 10 metros do local, e reconheceram os três. Rogério está em condicional por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Essa liberdade será revogada e ele responderá por mais este crime”, afirma Paulo Márcio.

Crime

Maria Edilma Freitas de Oliveira foi morta a tiros depois que dois homens invadiram a mercearia do seu irmão e anunciaram um assalto. O crime ocorreu no dia 28 de janeiro deste ano no Conjunto Jardim Centenário, bairro Assis Chateaubriand. Maria Edilma estava trabalhando na mercearia MF Jardim Center, quando foi alvejada por dois tiros na altura do peito.

Por Eliene Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais