Presos três envolvidos em crimes no Vale do Cotinguiba

Foi encontrado um revólver de calibre 38

As polícias Civil e Militar prenderam na manhã desta quinta-feira, 05, em uma operação denominada 'Feliz Ano Novo', três integrantes de uma quadrilha acusada de vários sequestros, roubos e homicídios ocorridos na região do Vale do Cotinguiba. As investigações foram iniciadas pela Delegacia de Laranjeiras.

Participaram da operação, aproximadamente 30 policiais civis e militares, equipe de policiais da delegacia de Laranjeiras, da Coordenadoria de Policia Civil do Interior (Copci), Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), Grupo Tático do Interior da Polícia Militar (Gati) e agentes das delegacias dos municípios de Maruim e Carmópolis.

De acordo com o coordenador da operação, delegado Ronaldo Marinho, a operação 'Feliz Ano Novo' é fruto de outras operações realizadas no Vale do Cotinguiba, desde o ano de 2011, que já resultou na prisão de aproximadamente 20 pessoas envolvidas direta ou indiretamente em roubos a casas lotéricas, agências dos Correios, transeuntes, motos e homicídios no município de Laranjeiras.

Foram presos José Inácio Santos, 29 anos, e Leanderson Sandes dos Santos, 21 anos, ambos acusados de roubo, além de Alisson Souza do Nascimento, acusado de ter assassinado no último dia 24 de junho, no povoado Comandaroba, em Laranjeiras, Ednaldo Vieira Silva, o 'Nadinho'. Com Alisson ainda foi encontrado um revólver calibre 38, com munições, supostamente utilizado no homicídio.

Foragidos

De acordo com o delegado Ronaldo Marinho, dois homens suspeitos de participar da mesma quadrilha, identificados como Diego Santos Silva, conhecido por 'Bosta Preta', e Thalliton Robert Dos Santos, conhecido por 'Seu Quiqui', que continuam foragidos.

O delegado pede que a sociedade colabore com a polícia denunciando o paradeiro dos foragidos, ligando para o Disque Denúncia da Policia Civil, através do número 181, ou para a Polícia Militar, por meio do 190. As informações repassadas e a identidade dos informantes serão mantidas em sigilo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais