PRF: acidente fatal é registrado na BR 101

0
PRF: riscos e desvios no local onde pista cedeu (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou sete acidentes em rodovias federais que cortam o Estado de Sergipe. Os acidentes aconteceram entre o domingo, 22, e a madrugada desta segunda-feira, 23. Um deles culminou com a morte de um condutor de um dos veículos envolvidos numa colisão frontal e deixou um passageiro do mesmo veículo ferido gravemente.

O acidente aconteceu na altura do km 38,2 da BR 101, no município de Capela, envolvendo um Fox de placa OHD – 1009, licença de Alagoas, e uma carreta de placa FDB 7790, licença de São Paulo. O condutor do Fox, identificado como Jilzemir Santos, 52, faleceu no local, e o passageiro deste veículo, identificado como Maurício dos Santos, 45, ficou ferido gravemente e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O condutor da carreta, Reginaldo Gonçalves de Souza, 44, ficou ileso.

Cuidados

A PRF volta a alertar condutores de veículos que trafegam na BR 101. Um trecho da pista cedeu no domingo, 22, na altura do km 94 no sentido Aracaju/São Cristovão e há um desvio no povoado Pai André, onde o outro lado da pista está funcionando como mão dupla.

Para caminhoneiros que seguem pelo Nordeste, a PRF adverte também para as restrições para o tráfego de veículos longos. O tráfego está limitado, proibida a circulação de veículos longos entre às 6h e 12h nos Estados da Bahia, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. Para Sergipe e Alagoas não há restrições. Mas naqueles outros Estados, o condutor que insistir em rodar naqueles horários será multado e o veículo só será liberado no horário permitido.

Comentários