PRF apreende 1.100 pacotes de cigarros contrabandeados

Mercadoria ilegal seria vendida em Sergipe (Foto: Ascom/PRF)

Polícias Rodoviários Federais apreenderam 1.100 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. No final da tarde do último domingo, 11, agentes federais solicitaram a parada do veículo Fiat/Uno, de placa HZG-5816/SE, que trafegava pelo Km 104 da BR 101 em São Cristóvão (SE). Porém, o condutor fugiu da abordagem e só após perseguição policial foi possível a revista pessoal e do veículo.

Durante a fiscalização, os agentes federais encontraram no interior do carro os 1100 pacotes de cigarros sem a devida documentação fiscal. O condutor Jose Marcelo Santos, de 35 anos, informou aos policiais que comprou a mercadoria por R$ 9.000,00 em Feira de Santana(BA), num local conhecido por “feiraguai”, e iria revender na capital sergipana. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal, na capital.

Fonte: Ascom/PRF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais