PRF apreende carga irregular de laticínios

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou na manhã desta sexta-feira, 13, o boletim das ocorrências nas BRs sergipanas nas últimas 24 horas. Dois acidentes foram registrados; ninguém ficou ferido ou veio a óbito. Foram fiscalizados 272 veículos dos quais seis foram retidos por irregularidades, duas CNHs foram apreendidas e 105 multas de trânsito foram aplicadas.

No Km 199 da BR 101 em Cristinápolis, a PRF apreendeu mais de 50Kg de laticínios transportados irregularmente. A carga foi descoberta pelos agentes federais em um veículo Montana Conquest, de placa JQQ-5859/BA, conduzido por Jadna Soares da Silva, de 29 anos. Entre os produtos encontrados estavam queijo, requeijão e manteiga, totalizando 58Kg de laticínios transportados sem a devida documentação fiscal e sem a refrigeração necessária. A ocorrência foi encaminhada à Secretária da Fazenda local. 

Ainda em Cristinápolis um condutor teve a CNH retida. Ela estava vencida há mais de 30 dias, prazo máximo permitido por lei para reavaliação dos exames. A outra ocorrência aconteceu em Itabaiana. Os policiais recolheram a CNH de um condutor que trafegava pela BR 235, ela também estava vencida há mais de 30 dias.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais