PRF apreende carga irregular de laticínios

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou na manhã desta sexta-feira, 13, o boletim das ocorrências nas BRs sergipanas nas últimas 24 horas. Dois acidentes foram registrados; ninguém ficou ferido ou veio a óbito. Foram fiscalizados 272 veículos dos quais seis foram retidos por irregularidades, duas CNHs foram apreendidas e 105 multas de trânsito foram aplicadas.

No Km 199 da BR 101 em Cristinápolis, a PRF apreendeu mais de 50Kg de laticínios transportados irregularmente. A carga foi descoberta pelos agentes federais em um veículo Montana Conquest, de placa JQQ-5859/BA, conduzido por Jadna Soares da Silva, de 29 anos. Entre os produtos encontrados estavam queijo, requeijão e manteiga, totalizando 58Kg de laticínios transportados sem a devida documentação fiscal e sem a refrigeração necessária. A ocorrência foi encaminhada à Secretária da Fazenda local. 

Ainda em Cristinápolis um condutor teve a CNH retida. Ela estava vencida há mais de 30 dias, prazo máximo permitido por lei para reavaliação dos exames. A outra ocorrência aconteceu em Itabaiana. Os policiais recolheram a CNH de um condutor que trafegava pela BR 235, ela também estava vencida há mais de 30 dias.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais