PRF apreende crack e arma de fogo na BR 235

Motorista foi detido por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo (Foto: PRF)

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no final da manhã desta segunda-feira, 8,  “trouxas” com crack e deteve o condutor que portava uma arma de fogo com numeração raspada e seis munições. A ação aconteceu no Km 52 da BR 235, em frente à Unidade Operacional da PRF, em Itabaiana/SE.

Os agentes federais realizavam o trabalho de fiscalização quando abordaram um ciclomotor Shineray/Phoenix, com placa de Sergipe, e durante revista, encontraram com o motorista cerca de 35 “trouxas” com crack escondidas com ele. Além disso, o homem, de 25 anos, portava um revólver cal.32 com numeração raspada e seis munições. Também foi encontrado com ele R$ 215 em notas de pequeno valor.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana, onde o jovem responderá pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Fonte: ascom PRF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais