PRF apreende maconha em microônibus

0

Droga apreendida estava em um microônibus (Foto: PRF)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou nesta quarta-feira, 18, que apreendeu no Km 90 da BR 101 em Nossa Senhora do Socorro (SE), cerca de 70g de maconha. A droga, encontrada pelos policiais na última terça-feira, 17, pertencia a Wellington dos Santos Vieira, de 29 anos, que estava dentro de um micro-ônibus, de placa IAO-6600/SE, que seguia de Aracaju com destino a Ribeirópolis.

Wellington já tinha passagem pela polícia e estava em condicional. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia Plantonista em Aracaju. Ainda de acordo com o boletim divulgado nesta quarta a PRF
 atendeu a dois acidentes nas BRs de Sergipe. Quatro veículos se envolveram nos acidentes e não houve registro de feridos ou mortes.

Foram fiscalizados 249 veículos dos quais quatro foram retidos por irregularidades, três CNHs e 70g de maconha foram apreendidas, uma pessoa foi detida e 88 multas de trânsito foram aplicadas.

Com informações da Ascom/PRF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais