PRF apreende mais de dois mil litros de leite e derivados na BR 101

0

Policiais encaminharam produtos à Emdagro/Foto: Arquivo Infonet
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no final da tarde desta quarta-feira, 19, no Km 23 da BR 101 em Malhada dos Bois (SE), cerca de 2,2 mil litros leite e derivados e mais 192 quilos de queijo e manteiga transportados em condições irregulares.

Ao abordarem o caminhão Mercedes Benz L608D placa HZG 2563/SE, os policiais encontraram 1,9 mil litros de leite pasteurizado, 200 litros de bebida láctea, 100 litros de iogurte, 80 quilos de queijo tipo mozzarella, 82 quilos de queijo tipo parmesão e 30 quilos de manteiga transportados em sacos plásticos, sem refrigeração.

O condutor Ariosvaldo dos Reis, de 62 anos, disse aos agentes federais que levaria os produtos até o município de Barra dos Coqueiros onde seriam comercializados. Ele foi detido e deve responder por crime contra o consumidor (acondicionamento inadequado de produto perecível).  A ocorrência foi encaminhada à Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (EMDAGRO).

Fonte: Ascom PRF/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais