PRF detém condutor e passageiro de uma motocicleta

0
A ação ocorreu no Km 5 da BR 235 em Socorro

Policiais Rodoviários Federais detiveram no início da noite de ontem, 21, um condutor embriagado e um passageiro pelo crime de receptação. A ação ocorreu no Km 5 da BR 235, em Nossa Senhora do Socorro/SE.

Os agentes federais realizavam o trabalho de fiscalização quando abordaram o condutor e o passageiro de uma motocicleta Honda/CG 125, e perceberam que o motociclista apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Ao motorista foi solicitado a realização do teste com o etilômetro e o resultado de 0,57 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões) comprovou a embriaguez dele. Os policiais perceberam que o passageiro portava duas placas de veículo automotor com lacre verde.

Perguntado sobre a origem e o destino das placas, o homem não respondeu sobre o que faria com elas, apenas informou à equipe PRF que pegou as placas no Conjunto Orlando Dantas e que levaria ao Conjunto Jardim. O passageiro ainda tentou fugir para o matagal à margem da rodovia, mas foi detido pelos policiais

A dupla foi detida e encaminhada à delegacia de polícia civil, em Nossa Senhora Socorro.

Fonte e foto: PRF/SE

Comentários