PRF detém condutor embriagado na BR- 235

A ação ocorreu no Km 5 da BR 235, em N. Sra de Socorro (foto ilustrativa:arquivo PRF/SE)

Policiais Rodoviários Federais detiveram na manhã de ontem, 03, um condutor embriagado. A ação ocorreu no Km 5 da BR 235, em N. Sra de Socorro. Os agentes federais realizavam o trabalho de fiscalização quando abordaram um veículo VW/Gol, com placas de Sergipe, e perceberam que o condutor apresentava sinais de embriaguez alcoólica.

Ao motorista, de 32 anos, foi solicitado a realização do teste com o etilômetro e o resultado de 0,65 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões) comprovou a embriaguez dele.

O veículo ficou retido até que um condutor habilitado comparecesse ao local e o condutor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, daquele município.

Outro caso

Uma equipe PRF apreendeu na noite de ontem, 03, um veículo adulterado e deteve o motorista pelo crime de adulteração. O fato ocorreu no Km 5 da BR 235, no município de N. Sra. do Socorro/SE.

Os agentes federais realizavam trabalho de fiscalização quando abordaram o condutor de um veículo Toyota/Hilux, com placas de Sergipe e ao realizarem inspeção detalhada no veículo, constataram que as placas do automóvel não eram iguais, como também eram diferentes da informada no documento da caminhonete.

O condutor, de 65 anos, foi detido e encaminhado à autoridade judiciária, e o veículo encaminhado à Delegacia de Plantonista, em Aracaju/SE.

Fonte: Ascom PRF/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais