PRF detém dois condutores por dirigir com CNH falsificada em SE

Os casos aconteceram nos municípios de Itabaiana e Malhada dos Bois e já estão em poder da justiça. (Foto: Ascom PRF)

Dois homens, utilizando documentos de habilitação falsos, foram detidos na última quinta-feira, 30 de setembro, pela Polícia Rodoviária Federal de Sergipe (PRF/SE), nos municípios de Itabaiana e Malhada dos Bois, interior de Sergipe.

De acordo com informações da PRF, uma das apreensões aconteceu quando o condutor de um veículo Ford/Cargo, com placas de Alagoas, foi abordado. “Durante fiscalização, verificamos que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentada pelo condutor possuía indícios de fraude, o que foi confirmado através de consulta ao nosso banco de dados”, destacou a policia. 

Além dessa, outra abordagem também resultou na identificação de fraude.  Segundo informações policiais , o condutor de um automóvel Chevrolet/Cobalt, com placas de Sergipe, foi parado após realizar uma manobra de ultrapassagem indevida. “Durante fiscalização, o passageiro do veículo apresentou uma CNH para sua identificação, mas confessou que o documento era falso. O homem, de 32 anos, alegou que adquiriu a falsificação pela quantia de R$ 600”, salientou. 

Ainda de acordo com a PRF, os dois casos já foram encaminhados à Polícia Judiciária.

Com informações da PRF/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais