Dupla é presa por furtar mercadorias de veículo envolvido em acidente

Ambos são acusados de roubarem cargas de um veículo envolvido em acidente (Foto ilustrativa: PRF)

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal em Sergipe (PRF-SE) prendeu na noite nesse domingo, 8, dois homens no KM-134 da BR-101, no município de Estância. Ambos são acusados de roubarem cargas de um veículo envolvido em acidente.

Os agentes federais realizavam patrulhamento ostensivo, quando abordaram o condutor e o passageiro de um veículo Fiat/Strada, com placa de Sergipe e, ao realizarem inspeção detalhada no carro, encontraram uma caixa contendo cinco fardos de refrigerante em lata, com 12 latas cada. Ao verificarem o perímetro ao redor do veículo, os policiais localizaram mais 14 fardos e quatro latas avulsas de refrigerante, totalizando 232 unidades.

O passageiro do automóvel informou aos policiais que a carga era oriunda de um acidente que ocorrera havia aproximadamente uma semana, naquela região, e que o mesmo havia escondido a mercadoria naquela localidade. Já o condutor informou que era comerciante, proprietário de um depósito de bebidas na cidade de Estância, e que apenas a caixa encontrada dentro do seu veículo lhe pertencia, não sabendo informar e nem justificar a sua origem.

Os dois homens, de 28 e 29 anos, foram detidos acusados de receptação e furto e, junto com a carga apreendida, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Com informações da PRF

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais