PRF detém homens suspeitos de assalto no interior

Dupla é acusada de tentar assaltar moradores nos municípios de Muribeca e Aquidabã

Uma equipe PRF prendeu na noite de ontem, 17, um homem e apreendeu um adolescente pela tentativa de assalto a moradores do município de Muribeca. A ação aconteceu no Km 39 da BR 101, no município de Capela/SE.

Policiais Rodoviários Federais realizavam ronda quando foram informados pela Central de Comando e Controle Regional da PRF (C3R), que dois homens em uma moto realizavam assaltos em Aquidabã. Ao passarem pelo Km 39 da BR 101, os agentes federais abordaram uma motocicleta Honda/CG 160, com placa de Sergipe, e mesmas características informadas pela C3R.

Com o condutor, de 18 anos, encontraram uma arma de brinquedo e um canivete com o passageiro, um menor de 16 anos. Policiais Militares compareceram à Unidade Operacional da PRF, em Malhada dos Bois/SE, e informaram que a dupla também tentou assaltar moradores no município de Muribeca.

O motorista detido e o passageiro apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, no município de Itabaiana/SE.

Fonte e foto: PRF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais