PRF detém um homem com porte ilegal de arma de fogo na BR 235

Em consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, os policiais descobriram que o motorista não possuía autorização para portar o armamento (Foto: PRF/SE)

Policiais rodoviários federais detiveram na tarde de terça-feira, 3, um homem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu na BR 235, em Nossa Senhora do Socorro/SE.

Os agentes federais faziam o trabalho de fiscalização quando abordaram um veículo de passeio, com placas da Bahia. Durante revista nos pertences de um dos ocupantes do automóvel, os policiais encontraram um revólver cal. .32, contendo 6 munições do mesmo calibre. Em consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, os policiais descobriram que o motorista não possuía autorização para portar o armamento.

Ele foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil do município, onde responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido previsto no art. 14 do Estatuto do Desarmamento 10.826/2003.

Fonte: PRF/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais