PRF flagra dois condutores com CNHs suspensas nas BRs

A ação aconteceu em Socorro (Foto ilustrativa: PRF)

Em duas ocorrências distintas, Policiais Rodoviários Federais flagraram na manhã e tarde de quinta-feira, 03, dois condutores com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. Os flagrantes ocorreram no Km 22 da BR 101 e no Km 5 da BR 235, municípios de Malhada dos Bois e N. Sra. do Socorro/SE, respectivamente.

Na primeira ocorrência, os agentes federais realizavam trabalho de fiscalização quando abordaram o condutor de um van Imp/Asia Topic, com placa de Sergipe, e, após consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, constataram que a CNH do motorista, de 41 anos, estava suspensa desde fevereiro deste ano.

Na outra ocorrência, foi fiscalizado um veículo GM/Meriva, com placa de Sergipe, e, após consulta aos sistemas, a equipe PRF confirmou que a CNH do motorista, de 47 anos, estava suspensa desde outubro de 2017.

Os automóveis ficaram retidos até que condutores habilitados comparecessem aos referidos locais para retirá-los. Já os motoristas infratores assinaram TCOs por violarem a suspensão ou a proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor, cuja pena é de detenção, de seis meses a um ano e multa, com nova imposição adicional de indêntico prazo de suspensão e proibição, nos termos do art. 307 do CTB.

Fonte: PRF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais