PRF flagra dois condutores embriagados na BR 101

Dois condutores e um pedestre foram detidos por estarem embriagados. No final da tarde, os agentes federais notaram que um condutor trafegava de maneira perigosa no Km 72 da BR 101, em Maruim (SE) e pediram para que o veículo parasse para fiscalização. Foi solicitado ao motorista que fizesse o teste com o etilômetro e os policiais constataram a suspeita: o teor alcoólico no seu organismo estava bem acima do permitido por lei (1,20 mg/l). Ele foi detido, teve a CNH apreendida e conforme Lei 11.705 (Lei Seca) terá o direito de dirigir suspenso, além de pagar multa de R$ 957,70.

No final da noite, os policiais foram atender a um acidente no Km 71,3 da BR 101, também em Maruim, e durante a averiguação, os agentes federais perceberam que o condutor estava visivelmente embriagado. Os policiais pediram a ele que realizasse o teste com o etilômetro e constataram que o teor alcoólico no seu organismo estava bem acima do permitido por lei (0,78 mg/l). Ele também foi detido, teve a CNH apreendida e terá o direito de dirigir suspenso, e pagará a multa.

A imprudência não é apenas dos condutores que trafegam embriagados pelas rodovias federais sergipanas. Ainda ontem, no Km 98 da BR 101, em São Cristóvão (SE), os agentes federais faziam o trabalho de ronda e avistaram um pedestre, visivelmente embriagado, trafegando de forma cambaleante sobre a pista, colocando em risco sua vida e a dos motoristas que transitavam pelo local. O pedestre, Joselito dos Santos, de 46 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em São Cristóvão.

Fonte: PRF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais