PRF flagra homem transportando animal silvestre em Itabaiana

O flagrante aconteceu na BR 235 em Itabaiana (Foto: Agência PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um homem transportando em seu veículo um animal silvestre sem autorização. O papagaio estava sendo transportado dentro de uma caixa de papelão no banco traseiro do carro. O caso aconteceu na última sexta-feira, 6, na BR 235 em Itabaiana.

De acordo com informações da PRF/SE ficou constatado a ocorrência de perseguir, caçar, apanhar espécimes da fauna silvestre. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do condutor que deverá apresentar ao Juizado Especial para responder o devido processo legal.

Outras ocorrências

A PRF, em trabalho conjunto com a Polícia Militar, prendeu um homem no município de Estância suspeito de roubo de veículo. Segundo informações da PRF, a prisão aconteceu no povoado Colônia Verde e um veículo com restrição de roubo, que estava com o suspeito, foi recuperado.

Em Itabaiana um motorista de caminhão também foi preso. O veículo, segundo a PRF, estava com adulteração do sinal identificador do veículo. O homem foi levado à Delegacia de Itabaiana.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais