PRF flagra homens dirigindo sob influência de álcool

0
PRF: dois flagrantes com base na Lei Seca (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Três pessoas foram presas na noite desta quarta-feira, 18, conduzindo veículos sob influência de bebidas alcoólicas. Duas ocorrências foram registradas pela Polícia Rodoviária Federal, na BR 101, e outra pela Polícia Militar, no bairro Jardins, em Aracaju.

No bairro Jardins, os policiais militares deram voz de prisão a um homem que conduzia um Corsa na avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral. No ato da prisão, o acusado foi submetido ao teste de alcoolemia [bafômetro] e teria confessado que teria ingerido bebidas alcoólicas momentos antes. O veículo do acusado foi apreendido e encaminhado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e o acusado foi conduzido para a Delegacia Plantonista, onde foi autuado com base na Lei Seca.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a primeira prisão por volta das 21h30 na altura do km 150 da BR 101, no município de Estância. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade, onde foi lavrado o flagrante. E, por volta de 1h30 da madrugada desta quarta-feira, 18, a PRF atendeu a um acidente de trânsito e constatou que um dos condutores estaria dirigindo o veículo sob influência de bebidas alcoólicas.

Na altura do km 93,2 em Nossa Senhora do Socorro, ocorreu uma colisão traseira entre um veículo de passeio e uma caminhoneta. Neste acidente, a condutora da caminhoneta sofreu ferimentos leves e, no teste de alcoolemia, constatou que o condutor do outro veículo, um carro de passeio, estaria sob influência de bebidas alcoólicas. O acusado foi encaminhado à Delegacia Plantonista, onde foi registrado o flagrante com base na Lei Seca.

Comentários