PRF flagra motorista e adolescentes com maconha no final de semana

0
As apreensões foram realizadas no município de Nossa Senhora do Socorro (Foto: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou duas apreensões em flagrantes de indivíduos que transportavam maconha no último final de semana. Segundo informações da PRF, as ocorrências foram registradas nos dias 27 e 28, no município de Nossa Senhora do Socorro.

No sábado, 27, foram apreendidos 20 gramas de maconha no km 5 da BR-235, escondidos em um veículo Toyota/Corolla com placa de Sergipe. Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma ‘trouxa de maconha’, um aparelho celular e R$495 em espécie. De acordo com a PRF, o condutor do veículo responde por sete processos judiciais, sendo dois por tráfico de drogas.

Já no domingo, 28, os agentes federais flagraram dois adolescente com drogas em um ônibus de transporte intermunicipal que transitava no km 92 da BR-101. Ao realizar a fiscalização do veículo, os policiais encontraram uma mochila com aproximadamente 200 gramas de maconha, 20 gramas de cocaína, duas pedras de crack e R$146 em espécie.

Ainda de acordo com a PRF, os jovens não souberam informar a procedência das drogas e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Nossa Senhora do Socorro.

por Juliana Melo e Verlane Estácio

Com informações da PRF

Comentários