PRF flagra três caminhoneiros portando comprimidos de “rebites”

PRF flagra três caminhoneiros portando “rebites” (Foto: PRF)

Policiais rodoviários federais flagraram, em ocorrências distintas na manhã e noite dessa terça-feira, 23, três caminhoneiros portando comprimidos de “rebite”. As ações aconteceram no km 33 da BR-235, no município de Areia Branca/SE, e no km 23 da BR-101, em Malhada dos Bois/SE.

Os policiais realizavam trabalho de fiscalização quando deram ordem de parada a três caminhoneiros. Durante as abordagens, os condutores entregaram voluntariamente comprimidos de “rebite”, os quais possuem em sua composição a droga anfetamina. O medicamento é utilizado por alguns motoristas para se manterem acordados e suportarem grandes jornadas de trabalho, e sua comercialização é proibida no Brasil. Foram apreendidos ao todo 68 unidades da droga.

Todos os caminhoneiros assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), comprometendo-se a comparecer em Juízo quando intimados.

Fonte: PRF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais