PRF prende condutores embriagados na BR 101

0
PRF prende condutores embriagados na BR 101(Foto: arquivo Portal Infonet)

Policiais Rodoviários Federais prenderam no início da manhã e final da noite de sábado, 24, dois condutores embriagados. As ações ocorreram no Km 90 e Km 94, em Nossa Senhora do Socorro/SE.

Os agentes federais realizavam o trabalho de fiscalização quando abordaram o condutor de um veículo Hyundai/HB20 e solicitaram a documentação dele. Durante conversa com o motorista, os policiais perceberam que o homem apresentava sinais de embriaguez alcoólica e solicitaram que ele realizasse o teste com o etilômetro. O resultado comprovou a embriaguez alcoólica de 0,89 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões) do homem, que foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, no município.

Ainda na BR 101, uma equipe PRF realizava o patrulhamento ostensivo da rodovia quando abordou o condutor de um veículo VW/Saveiro, e perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez alcoólica. O homem foi solicitado a realizar o teste com o etilômetro e o resultado de 0,92 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões) comprovou a embriaguez dele.

O homem também foi preso e encaminhado à Delegacia de polícia civil, em Nossa Senhora Socorro.

Com informações da PRF

Comentários