PRF prende fugitivo do Cenam

Foto: Divulgação PRF
No final da noite de ontem, 28, Policiais Rodoviários Federais abordaram o ônibus da Viação São Pedro, que trafegava pelo Km 05 da BR 235 em Nossa Senhora do Socorro (SE). O ônibus seguia de Aracaju para o município de Santa Rosa de Lima e durante a fiscalização foram presas três pessoas. 

José Claudinei dos Santos e Alexandre Noé da Silva, ambos de idade ignorada, foram presos por porte ilegal de arma de fogo. Com eles foram encontrados dois revólveres Taurus Cal.38, cada um com quatro cartuchos intactos. Os agentes federais também prenderam um interno que teria escapado do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam).

Os três jovens informaram aos policiais que iam para uma festa na cidade de Rosário do Catete (SE). Eles foram detidos e encaminhados à Delegacia Plantonista de Polícia Civil em Aracaju.

Fonte: PRF/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais