PRF prende três homens por porte ilegal de arma

Foto: (Divulgação PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou três prisões na tarde da última quarta-feira, 15, durante fiscalização na BR-235 no município de Areia Branca. Segundo informações da polícia, os três homens presos possuem envolvimento com arrombamento a caixa eletrônico.

Segundo a PRF, os indivíduos estavam em um veículo Fiesta com placa do estado da Bahia. Durante revista do veículo, os policiais encontraram três malas de roupas, um maçarico, um cilindro de oxigênio, luvas, botijão de gás e produtos portáteis.

Ainda segundo a polícia,  os acusados não tinham mandado de prisão em aberto, mas um deles já tinha passagem pela polícia sendo acusado de chefiar um assalto a banco na Bahia. Os acusados e o material apreendido foram conduzidos ao Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

No COPE, dois acusados foram  reconhecidos em uma filmagem. Eles confessaram envolvimento no arrombamento a um caixa eletrônico de um supermercado, no município de Lagarto/SE. Os policiais realizaram uma revista minuciosa no automóvel e  encontraram nos forros das portas duas pistolas, sendo uma .380 e outra 9mm, além de carregadores e munições intactas.

Com informações da PRF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais