PRF prendem homens armados e encontram peruca

(Foto: Ascom PRF)

Em Itabaiana (SE), na noite de ontem,1º, policiais rodoviários federais do Grupo de Policiamento Tático (GPT) detiveram dois homens armados com pequena quantidade de maconha, luvas e uma peruca. Durante fiscalização de combate a criminalidade, os agentes federais deram ordem de parada a um Fiat/Siena, com placas de Alagoas, que tentou empreender fuga.

Após alguns quilômetros de acompanhamento tático, os policiais conseguiram abordar o veículo no Povoado Ribeira e verificaram que cada um dos ocupantes portava um revólver Taurus, calibre 38, com seis munições intactas em cada arma. Durante a revista foram encontrados ainda dois pares de luvas, dois capacetes de segurança para motocicleta e uma peruca.

Após consulta aos sistemas criminais, os policiais descobriram que um dos homens havia fugido da delegacia de Itabaiana há cerca de quinze dias. Todos os indícios levam a polícia a acreditar que os homens estavam em busca de roubar uma motocicleta e que a peruca encontrada serviria para dificultar a identificação por parte da vítima.

A ocorrência foi encaminhada a delegacia de Itabaiana, onde os suspeitos foram autuados por porte ilegal de arma, porte de entorpecente e direção perigosa.

Fonte: PRF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais