PRF recupera caminhonete roubada horas antes em Socorro

Os jovens foram encaminhados à Delegacia Plantonista de Polícia Civil, no município de Itabaiana (Foto: arquivo Portal Infonet)

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na noite de segunda-feira, 26, uma caminhonete roubada horas antes, detiveram um homem e apreenderam um adolescente pelo roubo do veículo. A ação aconteceu no km 42 da BR 235, no município de Itabaiana/SE.

Os agentes federais foram informados pela Central de Informações da PRF (C3R) que uma caminhonete GM/S10, com placas de Sergipe, roubada no município de Nossa Senhora do Socorro/SE, foi vista na BR 235 em direção à Itabaiana/SE.

Os policiais realizaram buscas na região e interceptaram o veículo próximo ao km 42 da BR 235, no qual apreenderam um adolescente, e detiveram um homem, de 18 anos. Os dois envolvidos admitiram que participaram do roubo do veículo, como também a um estabelecimento comercial localizado no município de Nossa Senhora do Socorro/SE, e que a intenção deles era efetuar um arrastão na região de Itabaiana. Eles também informaram que a arma de fogo usada no assalto era um simulacro e que descartaram ela próximo ao povoado Oiteiros.

Os agentes federais ainda encontraram com os dois indivíduos, R$ 136 em espécie. Os jovens foram encaminhados à Delegacia Plantonista de Polícia Civil, no município de Itabaiana, para providências cabíveis.

Fonte: PRF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais