PRF recupera semi-reboque com registro de roubo/furto na BR 101

O responsável pelo veículo foi detido pelo crime de receptação (Foto: Arquivo PRF)

Uma equipe PRF apreendeu na manhã de quinta-feira, 23, um semi-reboque adulterado e com registro de roubo/furto, além de deter o responsável pelo veículo por crime de receptação. A ação aconteceu no km 50 da BR 235, no município de Itabaiana/SE.

Agentes federais foram informados na manhã de ontem, pelo proprietário de um veículo, que o seu semi-reboque (SR) anteriormente roubado estava estacionado em frente a uma oficina. Os policiais realizaram buscas na região e encontraram o veículo SR/Randon, com placa de Minas Gerais, e, durante inspeção detalhada, descobriram que a placa não correspondia aos outros elementos identificatórios do semi-reboque. Após consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, os policiais constataram que o veículo de carga estava registrado com outra placa, a qual possuía registro de roubo/furto.

O homem que se apresentou como responsável pelo semi-reboque foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Itabaiana/SE, juntamente com o veículo.

Fonte: PRF/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais