PRF registra cinco acidentes em um só dia

0
Segundo PRF, acidentes não causaram mortes (Arquivo/Portal Infonet)

Ontem, 4, a Polícia Rodoviária Federal em Sergipe (PRF/SE) registrou cinco acidentes nas BRs sob sua circunscrição. Onze veículos se envolveram nesses acidentes. Não houve registro de mortes, mas duas pessoas ficaram feridas.

Os agentes federais fiscalizaram 202 veículos, dos quais seis foram retidos aos pátios da PRF. Também apreenderam seis CNHs, prestaram auxílio direto a dois usuários das rodovias, extraíram 125 notificações de trânsito, detiveram duas pessoas e encaminharam um menor ao Conselho Tutelar.

Lei Seca:

Os testes de alcoolemia realizados no período resultaram em quatro condutores autuados dos quais, dois foram detidos (teor 1,01 e teor 1,09 mg/l). De acordo com a lei 12.760/12 (nova lei seca), quem for flagrado dirigindo embriagado: comete uma infração gravíssima; tem a CNH recolhida e suspensa por doze meses; o veículo fica retido até que um condutor habilitado e sóbrio se apresente para a retirada do bem; paga multa no valor de R$ 1.915,40 e ainda, poderá responder por crime de trânsito. Em caso de reincidência nos últimos doze meses, o valor da multa é dobrado (R$3.830,80).

Fonte: PRF

Comentários