PRF registra oito acidentes nas BRs de Sergipe

0

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Polícia Rodoviária Federal em Sergipe (PRF/SE) registrou oito acidentes nas BRs sob sua circunscrição. Dezoito veículos se envolveram nesses acidentes e duas pessoas ficaram feridas. Não houve registro de mortes. Os agentes federais fiscalizaram 116 veículos, apreenderam duas CNHs, recolheram dois veículos aos pátios da PRF, extraíram 33 notificações e detiveram quatro pessoas.

Os testes de alcoolemia realizados durante o plantão de ontem,24, não resultaram em autuações ou detenções. De acordo com a lei 12.760/12 (nova lei seca), quem for flagrado dirigindo embriagado: comete uma infração gravíssima; tem a CNH recolhida e suspensa por doze meses; o veículo fica retido até que um condutor habilitado e sóbrio se apresente para a retirada do bem; paga multa no valor de R$ 1.915,40 e ainda, poderá responder por crime de trânsito. Em caso de reincidência nos últimos doze meses, o valor da multa é dobrado (R$3.830,80).

Policiais Rodoviários Federais detiveram na tarde de ontem,24, no município de São Cristóvão (SE) um homem com um mandado de prisão em aberto. Os agentes federais faziam o trabalho de ronda quando avistaram dois pedestres nas proximidades do presídio daquele município. Após revista pessoal e consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, os policiais encontraram um canivete multiuso e uma pequena navalha com cabo artesenal no bolso da bermuda de um deles e constataram, em seu desfavor, o mandado por roubo majorado. O outro homem, embora tivesse passagem pela polícia, foi liberado. O detido foi encaminhado à Delegacia Plantonista, em Aracaju.

Fonte: Núcleo de Comunicação Social

Comentários