PRF resgata motorista e recupera parte da carga

0
(Foto: Ascom PRF)

Na noite de ontem,1º, em Rio Real (BA), policiais rodoviários federais de plantão na unidade operacional de Cristinápolis (SE) resgataram um motorista de caminhão vítima de assalto e recuperaram parte da carga roubada.

Os policiais receberam, através do disque denúncia 191, a informação de que um caminhão tipo baú, branco, havia adentrado de maneira suspeita em uma estrada vicinal seguido por duas motocicletas no povoado Loreto, em Rio Real (BA).

Imediatamente uma equipe PRF foi até lá e realizou diligências, localizando o caminhão e parte da carga espalhada ao redor. Ato contínuo, os policiais encontraram também o motorista amarrado e encapuzado no matagal.

Durante as diligências, a equipe da PRF foi apoiada uma equipe da PM/BA, mas os criminosos não foram localizados. Ocorrência registrada na delegacia local.

Fonte: Ascom PRF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais