PRF suspende atendimento presencial ao público externo

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Suspensão é para prevenção de disseminação do novo Coronavírus (Covid-19) (Foto ilustrativa: Arquivo/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspenderá temporariamente a partir de quinta-feira, 19, até o dia 02 de abril, o atendimento presencial ao público externo em sua Sede e Unidades Operacionais, em Sergipe. Essa suspensão no atendimento tem por objetivo contribuir com os esforços nacionais de diminuição na propagação humana do novo Coronavírus (Covid-19) e poderá ser prorrogada.

Demandas continuam sendo recebidas por telefone, meio eletrônico ou pelos Correios, e os prazos para recursos de infrações também estão suspensos e serão flexibilizados, evitando assim, transtornos aos usuários. Nenhuma pessoa será prejudicada em consequência do não atendimento presencial.

Atividades externas de policiamento 

O atendimento ao público externo nas Unidades Operacionais da PRF (Delegacias e Postos) também passará por adaptações pontuais e estará suspenso pelo mesmo período, conforme orientações e protocolo do Ministério da Saúde. As atividades externas de policiamento e atendimentos de urgência e emergência nas rodovias federais continuam sem qualquer interrupção.

Prestação de informações, dúvidas e questões administrativas devem ser tratadas, inicialmente, pelo telefone 79 2107-3900 (número do setor de atendimento ao público da PRF em Sergipe, que também é Whatsapp), evitando assim contato desnecessário da população com os policiais (a categoria profissional está classificada como grupo de risco, pela maior exposição à contaminação).

Para mais informações

Recursos de multa, requerimentos gerais e dúvidas podem ser encaminhados ao e-mail atendimento.se@prf.gov.br

Os endereços e telefones das Unidades PRF em todo o território nacional e outras informações estão disponíveis no endereço www.prf.gov.br

Fonte: PRF/SE

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