Primeiro emprego é tema de audiência pública

0

No próximo dia 29 de setembro, o Ministério Público do Trabalho e Emprego realiza, no auditório da Delegacia Regional do Trabalho, uma audiência pública – junto às entidades da sociedade civil do Estado -, sobre o “Programa Nacional de Estímulo ao Primeiro Emprego”. Segundo o órgão, o encontro, que inicia às 10 horas, servirá para discutir a operacionalização das ações do Consórcio da Juventude no Estado de Sergipe.

 

O Consórcio é um dos eixos de atuação do Programa Primeiro Emprego, do Ministério do Trabalho, que envolve várias entidades e organizações não governamentais. O objetivo da iniciativa é criar mais oportunidades de trabalho, emprego e renda para jovens de 16 a 24 anos em situação de maior vulnerabilidade ou risco social e pessoal. Além disso, a audiência pública também servirá para mapear e habilitar entidades das organizações civis interessadas em participar do programa.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais