Primos morrem após atirar um contra o outro em Sergipe

0
Casos foram registrados no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois primos morreram nesta segunda-feira, 14, após fato ocorrido em Nossa Senhora Aparecida, no assentamento Adão Preto. As informações iniciais colhidas pela delegacia do município, segundo afirma o sargento Vitor, dão conta que Jorge Luiz dos Santos, 62, e José Ademilson dos Santos, 43, tinham uma rixa, começaram a discutir e um atirou no outro.

De acordo com o sargento, após os disparos, o filho de José Ademilson ainda chegou a atirar em Jorge Luiz, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Glória. Porém, o idoso não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ainda segundo a polícia, Ademilson faleceu no local dos disparos.

Registros

Nas últimas horas o IML registrou ainda os corpos de David Michael Santos Henrique, 18, vítima de caso envolvendo arma de fogo, no bairro Siqueira Campos. Kleber Domingos Afonso dos Anjos, 33, também deu entrada às 23h20 no Instituto. Ele foi vítima de acidente de trânsito ocorrido na sexta-feira, 10, na avenida Edézio Vieira de Melo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais