Primos morrem em acidente de trânsito

Instituto Médico Legal (IML) registrou 10 mortes no último domingo, 18. Dentre elas, seis foram vítimas de acidente de trânsito. Na cidade de Pacatuba, os primos Valmir dos Santos, 47 anos e José Antônio Victor, 46, morreram numa rodovia próxima a cidade de Pacatuba.

De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, as vítimas que conduziam uma moto, foram encontradas por populares na estrada, após terem sidos atropelados provavelmente por uma caminhão. Os homens ainda foram socorridos e levados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal na noite de domingo,18.

Outras Ocorrências

O IML também recebeu os corpos de Edilson dos Santos, 37 anos e o corpo de um homem não identificado, ambos vítimas de acidente de trânsito. Os dois ainda chegaram a ser encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filhos (Huse), mas não resistiram aos ferimentos.

Outra vítima de acidente de trânsito foi Ricardo Vieira Santos, 16 anos, procedente da cidade do Cumbe. O corpo do jovem foi encaminhado ao IML por volta das 23h20 de domingo, 18.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais