Principais agências dos Correios em Sergipe estarão abertas no sábado

As agências estarão abertas das 9h às 13h (Foto: Correios)

Excepcionalmente neste sábado, 27, cinco agências próprias dos Correios em Sergipe estarão abertas das 9h às 13h: AC Central, AC Distrito Industrial de Aracaju, AC Rua Acre, AC Itabaiana e AC João Alves Filho (Shopping Prêmio).

O objetivo é propiciar aos clientes mais comodidade e facilidade de acesso aos serviços dos Correios, especialmente neste período do ano, quando é observado um aumento significativo no fluxo de postagens em função da Black Friday.

Outras três agências franqueadas, que já funcionam regularmente aos sábados, irão manter o atendimento aos clientes, ampliando as opções para aqueles que desejarem postar encomendas ou contratar outros serviços dos Correios na capital. Estarão abertas as AGFs Augusto Franco (das 8h ao meio-dia), Desembargador Maynard (das 9h ao meio-dia) e AGF Santo Antônio (das 8h ao meio-dia).

Os endereços de todas as agências estão disponíveis no site dos Correios.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais