Princípio de incêndio assusta comunidade no Médici

Corpo de Bombeiros garante que incêndio não abalou estrutura do prédio (Foto: arquivo Portal Infonet)

Um princípio de incêndio em um condomínio ocorrido na noite da segunda-feira, 15, no conjunto Médici, em Aracaju, deixou os moradores preocupados. Há suspeita que as chamas tenham sido consequência de um curto circuito, mas não foi de grandes proporções, não abalou a estrutura do prédio e não deixou feridos, segundo informações do sargento Carlos Fabrício Fernandes, integrante da equipe responsável pela comunicação social do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o sargento, quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, não havia mais fogo nem riscos porque os próprios moradores, percebendo a fumaça saindo pela janela de um dos apartamentos, tomaram a iniciativa de entrar no imóvel e debelar as chamas. No imóvel onde ocorreu o princípio de incêndio, mora um jovem que revelou aos bombeiros militares que teria saído de casa e não tinha deixado nenhum aparelho eletroeletrônico nem o fogão ligados.

O jovem não solicitou perícia, segundo o sargento Fernandes. Por este motivo, o Corpo de Bombeiros não fará o procedimento rotineiro para confeccionar o laudo e atestar a causa do incêndio, que se concentrou em um dos quartos do apartamento. “O incêndio não se propagou para outros compartimentos e os moradores conseguiram conter as chamas com facilidade”, revela o sargento.

por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais