Princípio de incêndio causa susto em apartamento da 13 de Julho

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã deste sábado, 29 para conter um incêndio em um apartamento do 11º andar de um edifício localizado na Praia Treze de Julho. A fumaça que saia do quarto do apartamento, assustou moradores e as pessoas que passavam pela Avenida Beira Mar. A falta de água suficiente no condomínio e nos carros dos Bombeiros dificultaram os trabalhos.

Assustada, a mãe do proprietário do apartamento, Maria Helena Lira, lamentou a falta de estrutura. “Não tem água no condomínio e nem nos carros. As pessoas pegam caro por um condomínio localizdo numa área considerada nobre e quando precisa, não tem estrutura”, lamenta.

O tenente Valter Alves, disse que “o fogo começou no quarto do casal e por ser muito alto, tivemos dificuldades, mas conseguimos debelar, não houve prejuízos para o proprietário, o que podemos considerar nosso trabalho extremamente positivo”, ressalta acrescentando que as causas ainda são desconhecidas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais