Princípio de incêndio é registrado em apartamento da Farolândia

Não houve feridos (Foto: CBM-SE)

De acordo com o Corpo de Bombeiros do estado de Sergipe (CBM-SE), por volta das 5h deste sábado, 5, um princípio de incêndio foi registrado no quarto andar de um apartamento localizado no bairro Farolândia, zona sul da capital. Não houve feridos.

Segundo a corporação, não havia ninguém no imóvel e foi preciso forçar a entrada com o uso de uma marreta. “O fogo ficou restrito a um cômodo, usado como escritório, e queimou parte do mobiliário”, resume o tenente Carlos Gonçalves.

Ainda segundo o tenente, o Corpo de Bombeiros agiu rapidamente para evitar que o princípio de incêndio se propagasse e pudesse causar maiores transtornos. “Nós conseguimos extinguir [as chamas iniciais] com uso de extintores de água pressurizada existentes no sistema preventivo do próprio condomínio”, destaca o tenente Gonçalves.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais