Princípio de incêndio é registrado em apartamento na Farolândia

(Foto: Luana Maria/Portal Infonet)

Um princípio de incêndio foi registrado na noite desta segunda-feira, 29, em um apartamento do condomínio Felicitá, localizado no bairro Farolândia.

Segundo informações de testemunhas, o fato ocorreu no 7º andar e não havia pessoas dentro do apartamento. O Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou inicialmente as equipes que compõem o trem de socorro. Posteriormente, houve reforço com a Unidade Operacional da Orla de Atalaia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros,  o foco de incêndio estava situado na sala de estar e, por questões de segurança, foi solicitada a evacuação dos demais moradores do prédio .

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 19h40, a situação já estava sob controle e os trabalhos de rescaldo do incêndio se estenderam até as 22h20. Por enquanto, as informações apontam que houve somente danos materiais.

Por Verlane Estácio

A matéria foi atualizada às 22h45 para acréscimo de informações enviadas pelo Corpo de Bombeiros.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais