Princípio de incêndio é registrado em oficina dentro do Copemcan

0

Um princípio de incêndio foi registrado na noite desta segunda-feira, 10, em uma das oficinas do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), localizado em São Cristóvão.

De acordo com a Secretaria de Justiça, Trabalho e Defesa do Consumidor (Sejuc), o fogo iniciou no local onde são manipulados equipamentos de fácil combustão, mas que não fica em contato imediato com os pavilhões, onde estão os internos.

Segundo a Sejuc, os servidores da unidade prisional agiram rapidamente e iniciaram o combate para evitar o alastramento das chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente no local, finalizando a operação e controlando em menos de 30 minutos o incidente

A Sejuc informou também que já solicitou ao Comando do Corpo de Bombeiro que envie com brevidade o laudo sobre o que pode ter gerado o começo do incêndio. Ainda segundo a Secretaria, durante o dia, ocorreram diversas quedas de energia no entorno Copemcan, que atingiram a própria iluminação da unidade, e ocasionaram a explosão de uma das baterias dos geradores. Por conta disso, a unidade ficou sem energia elétrica no final da tarde.

Com informações da Sejuc

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais