Princípio de incêndio é registrado em restaurante no Shopping RioMar

Um princípio de incêndio atingiu nesta quarta-feira, 29, a cozinha de um restaurante localizado no Shopping RioMar, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi iniciado na coifa da churrasqueira, atingindo também a casa de máquinas e uma sala, mas não houve feridos. Quatro viaturas e 22 bombeiros atuaram na ocorrência.

“O primeiro combate foi feito por funcionários e brigadistas do shopping. Nossas equipes isolaram o local e concluíram o combate às chamas que atingiram a coifa, a churrasqueira, a casa de máquinas e uma sala. Foi feito ainda o rescaldo, visando evitar a reignição do fogo”, explicou o tenente Pedro Souza, que comandou as equipes no local.

Ainda segundo o CBM/SE, após a conclusão dos trabalhos, os bombeiros repassaram aos responsáveis orientações sobre os procedimentos para solicitação de perícia.

RioMar

O estabelecimento ressaltou que a equipe de brigadistas agiu prontamente e que  o Corpo de Bombeiros foi acionado, controlando rapidamente a situação. O shopping também destacou que ninguém se feriu e que o estabelecimento está funcionando normalmente.

Com informações do CBM/SE

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais