Princípio de incêndio queimou fundo de loja

Fundo da loja ficou parcialmente destruído
Princípio de incêndio na manhã dessa terça-feira, 20,  destruiu parcialmente o fundo de uma loja de pisos e revestimentos, localizada na avenida Desembargador Maynard, esquina com a avenida Rio de Janeiro.

Segundo o capitão Sena, do corpo de bombeiros, o foco foi contido e só uma perícia vai detalhar a causa do incêndio. “A priori o local que parece ter começado o fogo era próximo a fiações, mas só uma perícia pode constatar. No entanto houve um aquecimento na parte elétrica e algumas caneletas chegaram a derreter”, ressaltou.

Segundo o gerente loja, Marcos Paulo, um vigilante foi o primeiro a constatar o princípio de incêndio. “Fui avisado pelo vigilante e graças a Deus o corpo de bombeiros chegou rapidamente e conseguiu conter o fogo”, comentou Marcos.

O gerente ressaltou que uma perícia será feita, mas apenas o proprietário da loja poderá tomar as devidas providências. “ Tudo será averiguado, por enquanto estou aguardando as orientações do dono”, finalizou.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais