Princípio de rebelião no Cenam

0

Policiais do Choque estiveram no local Foto:Portal Infonet
Na manhã deste sábado, 24, por volta das 11h, policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM) foram acionados para conter uma rebelião no Centro de Atendimento ao Menor (Cenam). Segundo informações alguns adolescentes estavam impedindo a entrada dos agentes para realizar a revista na ala três da unidade.

Cinco viaturas do Batalhão de Choque estiveram no local para dá apoio aos agentes. Segundo informações do cabo Guadalupe durante a revista foram encontrados madeiras que poderiam ser utilizadas para machucar os agentes em uma possível fuga.

Os agentes que estavam no local, preferiram não comentar a ocorrência, mas a informação da polícia é que ninguém saiu ferido e que a rebelião foi contida por

Cinco viaturas estiveram no local para atender a ocorrência Foto:Portal Infonet
completo.

Na última quarta-feira,20, alguns internos conseguiram escapar da unidade. Horas depois cerca de três adolescentes foram localizados.

 

 

 

 

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais