Prisão de homens que explodiram caixas eletrônicos

0
Material apreendido com a quadrilha | Foto: Jenilson Gomes/SSP

Uma operação do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) prendeu quatro assaltantes envolvidos com explosões de cashs eletrônicos no interior de Sergipe. Com o auxílio da polícia da Paraíba, as equipes do Cope e do COE (Comando de Operações Especiais) prenderam quatro envolvidos com as ocorrências em Sergipe na cidade de Campina Grande, na Paraíba.

Em Sergipe, segundo o delegado Flávio Albuquerque, diretor do Cope, eles agiram nas agências de Boquim, Riachão do Dantas, Itabaianinha e Araúa. Com eles a polícia apreendeu armas de fogo, coletes balísticos, dinheiros ainda manchados com tinta de um assalto recente feito em Pernambuco, e outros utensílios usados para a consumação dos assaltos.

Detalhes serão repassados pela polícia de Sergipe e da Paraíba na manhã desta segunda-feira, dia 6, às 8h, no auditório da Academia da Polícia Civil (Acadepol), em Aracaju.

Fonte: Ascom SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais