Prisão de Pms sergipanos em operação da PF é boato

0

Tentene Coronel Paiva desmente história (Foto: Arquivo / Portal Infonet)

A informação que circulou pelas redes sociais durante esta quinta-feira, 14, dando conta de que quatro policiais militares de Sergipe teriam sido presos na Operação 13 de Maio da Polícia Federal foi desmentida pela Polícia Militar.

De acordo com o tenente coronel Paulo Paiva, relações públicas da PM, um homem teria aplicado um golpe em um oficial da polícia, que resolveu agir com as próprias mãos.  “Um homem chamado Alisson aplicou um golpe em um oficial da polícia. O oficial após descobrir a farsa, tentou agir com suas próprias mãos. Acompanhado de mais dois praças, o oficial foi atrás do suposto golpista. Eles encontraram Alisson e foram induzidos a irem até a cidade de São Francisco atrás de outro suposto golpista chamado Hamilton. Ele também foi encontrado e depois de muitas horas, os dois foram liberados pelos Pms na rodovia José Sarney", detalha.

Os PMs estão sendo acusados de sequestro. Eles se apresentaram espontaneamente e foram encaminhados ao Complexo de Operações Especiais (Cope), onde neste momento prestam depoimento ao delegado Jonatas Evangelista.

Comentários