Prisão de Pms sergipanos em operação da PF é boato

Tentene Coronel Paiva desmente história (Foto: Arquivo / Portal Infonet)

A informação que circulou pelas redes sociais durante esta quinta-feira, 14, dando conta de que quatro policiais militares de Sergipe teriam sido presos na Operação 13 de Maio da Polícia Federal foi desmentida pela Polícia Militar.

De acordo com o tenente coronel Paulo Paiva, relações públicas da PM, um homem teria aplicado um golpe em um oficial da polícia, que resolveu agir com as próprias mãos.  “Um homem chamado Alisson aplicou um golpe em um oficial da polícia. O oficial após descobrir a farsa, tentou agir com suas próprias mãos. Acompanhado de mais dois praças, o oficial foi atrás do suposto golpista. Eles encontraram Alisson e foram induzidos a irem até a cidade de São Francisco atrás de outro suposto golpista chamado Hamilton. Ele também foi encontrado e depois de muitas horas, os dois foram liberados pelos Pms na rodovia José Sarney", detalha.

Os PMs estão sendo acusados de sequestro. Eles se apresentaram espontaneamente e foram encaminhados ao Complexo de Operações Especiais (Cope), onde neste momento prestam depoimento ao delegado Jonatas Evangelista.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais