Problema em rede de Socorro deixa Shopping Prêmio sem energia

0
Shopping Prêmio ficou sem energia durante quatro horas (Foto: Portal Infonet)

O Shopping Prêmio, localizado em Nossa Senhora do Socorro, ficou quatro horas sem energia elétrica na tarde desta quarta-feira, 21, em virtude da suspensão de fornecimento na região. A Energisa confirmou que houve um problema na rede do município e que a situação foi resolvida por volta das 17h.

Funcionários informaram que a energia foi suspensa por volta das 13h. Algumas lojas mantiveram as portas abertas porque usaram geradores. Aquelas que não possuíam o equipamento, suspenderam o atendimento ao público ou fecharam.

A assessoria de imprensa do Shopping Prêmio disse que a suspensão do fornecimento de energia foi ocasionado pela Energisa, e que usou geradores no mall e em algumas lojas para manter parte do estabelecimento em funcionamento.  A assessoria informou que o serviço foi restabelecido por volta das 17h e que o shopping voltou a funcionar normalmente.

A suspensão do serviço, conforme a Energisa, foi provocada por um defeito em um equipamento da rede elétrica. Ainda não se sabe exatamente o que prejudicou o equipamento, mas as equipes da Energisa atuaram durante a tarde e conseguiram restabelecer o serviço.

por Verlane Estácio

Comentários