Problema no check-in impede passageiros de viajar de Aracaju para SP

A Latam informou que está prestando assistência aos passageiros que não conseguiram embarcar (Foto: arquivo/Portal Infonet)

Uma parcela de passageiros que embarcaria do Aeroporto de Aracaju para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, ficou sem realizar o trajeto aéreo desejado na madrugada desta terça-feira, 9.

Segundo as primeiras informações repassadas pela companhia Latam, o voo LA 3413 (Aracaju – São Paulo/Guarulhos) estava previsto para decolar às 03:05 de Aracaju, com chegada prevista para o Guarulhos às 05h50, mas um problema no check-in deixou mais de 20 pessoas sem embarcar, além de atrasar a chegada do voo em São Paulo.

Em nota, a Latam afirmou que, devido a questões técnicas no check-in do Aeroporto de Aracaju, na madrugada desta terça-feira (09), o voo LA 3413 (Aracaju – São Paulo/Guarulhos) teve a decolagem postergada para 4h14, pousando normalmente em Guarulhos às 6h38.

“Além disso, os passageiros afetados, que não conseguiram embarcar no voo, estão recebendo assistência e sendo reacomodados nos próximos voos disponíveis ao longo dia. A LATAM lamenta os transtornos causados e ressalta que as causas da ocorrência ainda estão em avaliação”, salientou a companhia aérea.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais