Problemas na rede afetam distribuição de água em bairros da capital

Problemas na rede afetam distribuição de água em bairros da capital (Foto: Portal Infonet)

Em Aracaju, parte dos bairros Cirurgia, Santos Dumont e Industrial estão com o abastecimento de água comprometido. De acordo com a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), o transtorno foi causada por conta do rompimento na rede.

Os moradores do conjunto Augusto Franco, na zona sul da capital, também sofrem com o problema de falta d’água. A informação passada pela Deso é que uma empresa de telefonia móvel construiu uma caixa de fibra ótica em cima da rede, o que impediu a distribuição de água.

A Deso garantiu que os servidores já trabalham nos locais e até o início da tarde a situação em todos os bairros já estará normalizada.

No interior

Os moradores da cidade de Porto da Folha ficaram sem água no último sábado. A Deso, entretanto, informou já fez os devidos reparos na adutora rompida, e a população já está plenamente abastecida.

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais