Procissão de São Judas Tadeu acontece nesta quarta

Igreja São Judas tadeu, conhecida popularmente como Igreja dos Capuchinhos
O auge da festa em comemoração ao Dia de São Judas Tadeu acontece nesta quarta-feira, 28, com vasta programação religiosa na Igreja dos Capuchinhos, localizada no Bairro América. Desde o dia 19 de outubro os fiéis participam do novenário, quando deu início as festividades.

De acordo com a secretária da igreja, Aparecida Galindo,  a procissão do padroeiro  São Judas Tadeu reúne cerca de 10 mil pessoas. “São muitos fiéis que vem participar, até do interior”, diz ela, informando que a peregrinação sai da igreja e depois de andar por algumas ruas do bairro retorna para a mesma paróquia.

Aniversário do Frei Miguel

Na próxima sexta-feira, 30, Frei Miguel completa 101 anos. Para comemorar a data foi marcada uma missa festiva que acontecerá às 19h. O evento contará com a presença de todos os frades capuchinhos e muitos  padres convidados.

Programação

Dia 27/10

15h – missa dos enfermos

Dia 28/10

5h – Alvorada festiva – com  fogos e bênçãos dos carros
5h30-  missa
7h – missa
10h – missa
16h- missa -> logo após a missa ocorre a procissão
19h- missa do Servidor Público
20h – Show religioso com  Frei Mário Sergio, dos Capuchinhos de SSA. Ele também irá lançar seu novo CD.

*Reportagem alterada às 20h16 para correção de informação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais